Derrotas por goleadas sempre deixam um sabor amargo. Ainda mais quando todos no elenco sabiam que o resultado poderia ser bem diferente. Após a partida, os jogadores do Estudiantes mostravam-se indignados com a queda sofrida contra o Alianza Lima, por 4 a 1, fora de casa.
Verón, como sempre, foi o mais taxativo do elenco. O jogador não mediu palavras para criticar o sistema defensivo no qual também faz parte. ““Lamentavelmente, não tivemos atentos na parte defensiva, não só a linha de defensa, mas num todo. Não formos tão precisos e poderíamos muito bem ter aumentado o ritmo quando estava um a um. Não foi uma boa noite e estamos bastante chateados”
Já o zagueiro Cellay mostrou uma extrema vergonha devido o resultado humilhante longe de casa. “Não há explicação para o que aconteceu. Sabíamos qual era o jogo deles, a maneira que eles se movem e mesmo assim não fizemos nada direito. Mas, nós temos um plantel muito unido e com forças para superar. Já passamos por alguns momentos piores e esta não vai ser uma exceção”.
Apesar do resultado negativo, Verón admite que o resultado não irá abater o grupo e que todas as ambições estão de pé. “Temos que tratar o resultado como uma derrota, mas não podemos ficar loucos e desesperados, jogar fora as ambições. Temos sim que fazer algumas análises. Necessitamos ter mais continuidade de jogo”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O JOGO DE VOLTA VAI DAR ESTUDIANTES PELO MESMO PLACAR OU MAIOR É CLARO