Estudiantes

Verón critica a direção do Estudiantes: “não me ouviram”

A expectativa geral era a de que, assim que se aposentasse, Juan Sebastian Verón assumisse um cargo no Estudiantes, seu clube do coração. Mas as coisas se passaram de forma diferente, e o jogador afirmou em entrevista à Rádio Província estar desiludido com o fato de suas sugestões para o elenco do clube não terem sido ouvidas.

Segundo o ex-craque, “o clube tem duas caras: uma, a institucional, é bem gerenciada, tem boas ideias. E há a  outra, a futebolística, em que conversamos uma coisa e eles fizeram outra. Em algumas coisas me escutarem, mas na maioria não. Eles tomam as decisões. Mas são pessoas que não são do futebol. Eu vejo coisas que eles não vêem, são formas diferentes de pensar e conduzir”.

Verón também fez questão de assinalar que não tem qualquer responsabilidade pela montagem do elenco atual do clube: “não estou muito vinculado ao futebol do clube. Na questão do mercado de transferências eu teria feito outras coisas, o mesmo vale para os reforços e a montagem do elenco”. No entanto, fez questão de elogiar os jogadores que defendem o clube atualmente: “para mim é um bom plantel, tomara que se saiam bem, pois isso seria bom para o clube. São as apostas do clube, e vamos acompanhar”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

2 thoughts on “Verón critica a direção do Estudiantes: “não me ouviram”

  • Horacio FC

    La Brujita falou ta falado!

  • Horacio FC

    La Brujita falou tá falado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.