Ciente da situação complicada, o jogador foi sincero. “Eu aposto na repescagem. Isso nos dá outra chance para classificarmos. Para irmos direto para o mundial, temos que ganhar os nossos jogos e torcer por outros resultados. Já a repescagem depende só de nós”, surpreendeu. Para conseguir tirar a Seleção desta situação, Verón diz ter a receita. “Sabemos que a situação não é das melhores. Por isso, temos que redobrar o nosso esforço e olhar para frente. Temos possibilidades e não podemos nos abater. Temos que suportar as criticas e ir em frente”, destacou.
La Brujita não deixou de opinar sobre as críticas aos jogadores que não rendem o mesmo com a camisa da Argentina. E como um bom porta-voz, defendeu a todos, principalmente a Lionel Messi. “O compromisso existe. O que percebo é que alguns jogadores não estão no mesmo nível de seus clubes. Não se sabe o porque, pode ser a estrutura, talvez se sintam com mais respaldo lá do que aqui. Messi se move de uma forma diferente no Barcelona. Eu não tenho passe dele e não consigo acompanhar se não for lá atrás”, analisou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.