Verón tem em seu currículo um Mundial vexatório. Apesar de ter um ano relativamente bom no Manchester United, em 2002 o jogador foi tido como um dos responsáveis pela eliminação precoce da Seleção Argentina na primeira fase. E repetir tal façanha seria um dos maiores fracasso do futebol.
De férias em sua casa em Ministro Rivadavia, 30km de La Plata, o jogador do Estudiantes concedeu uma entrevista a agência Telám, onde falou das possibilidades de um triunfo argentino na África do Sul em 2010 e do que espera de sua carreira que está prestes do fim. “O jogador de futebol vive de sonhos e uma delas é fazer um bom Mundial. Quero isso de toda Seleção na África do Sul”, destacou.
“Agora teremos um bom tempo para ajustar os detalhes, encontrar um estilo de jogo em equipe, até porque tem vários jogadores novos. Queremos que isso posso acontecer o quanto antes, mas o torcedor tem de te paciência e não se indignar rápido. Isso será responsabilidade de todos, dos jogadores e do corpo técnico”, completou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.