Mundial de Clubes

Verón: ‘Estou vivendo um sonho’

Verón

Depois de muitos anos de questionamento, Juan Sebastían Verón finalmente encontrou um refugio, um lugar onde consegue mostrar o seu melhor futebol e ser ídolo novamente. Tanto que pressão é uma palavra fora do vocabulário deste sensato jogador argentino desde que desembarcou no ex-clube de seu pai, o Estudiantes LP.

“A pressão existe para um pedreiro que levanta todos os dias as cinco da manhã e não sabe se terá o pagamento no fim do mês. Nós praticamente um dos melhores esportes do mundo, é um privilegio”, sintetizou o craque do Estudiantes, em Abu Dhabi, na véspera da estreia no Mundial de Clubes contra o Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

Em meio a isso, a alegria de representar um clube em um torneio internacional como este – apesar do péssimo nível técnico das demais equipes, com exceção dos europeus. “Destes seis meses, essa será a partida mais importante. Esperamos por isso ansiosamente e para mim é um sonho. Defender a camisa de um clube em um torneio destes é sensacional. Vai ser um dos dias mais importantes da minha carreira profissional”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.