A esperança do clube brasileiro em conseguir trazer o jogador está na crise enfrentada pelo futebol argentino. Em que grandes clubes não estão conseguindo manter os pagamentos de seu elenco em dia, e assim perdendo boa parte de seus atletas. Uma oferta na base dos 5 milhões de euros, cerca de 25 milhões de pesos, seria, para o grupo de investidores, o valor certo para conseguir contratar Riquelme.
No entanto, para o Corinthians, o alto valor salarial do atleta pode ser um fator complicador. Mario Gobbi, diretor do clube, declarou no último domingo que o clube não está dispoto a pagar 250 mil doláres de salário por mês para o jogador, cerca de 500 mil reais. Remuneração que ficaria abaixo apenas do de Ronaldo, que recebe parte das publicidades feitas na camiseta do Timão.
Há de se recordar que Riquelme está entrando em seu último ano de contrato com o Boca, e conforme prometido aos torcedores e a direção do clube, o jogador atuará por um valor muito pequeno ou de graça para o clube. Não dando despesas, apenas vantagens para a direção e torcida xeneize. O jogador, ao lado de Palermo, é tido por Alfio Basile como uma das principais peças da equipe em direção da conquista da vaga da Libertadores 2010.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Riquelme
brilha muito no Corinthians!