Em uma partida de baixo nível técnico, o Vélez conseguiu um excelente resultado ao vencer o Universitário no Peru. Canteros fez o gol do Fortín, que foi superior ao adversário, apesar da má jornada de jogadores importantes.
No primeiro tempo os peruanos começaram com tudo, mas não conseguiram levar perigo ao gol adversário Aos poucos o Vélez se sentiu melhor em campo. E os contra-ataques fortineros começaram a preocupar a meta inimiga, e Pratto e Zárate começaram a incomodar os peruanos. Mas a imprecisão seguia muito clara.
O segundo tempo não viu grandes mudanças. O Universitário seguiu buscando o gol, mas manteve espaços nas costas da defesa. O resultado é que os peruanos sequer ameaçavam e só não sofriam mais pela medíocre atuação de Mauro Zárate.
Tudo apontava para um 0 a 0 em Lima, mas aos 34 minutos do 2º tempo a situação mudou. Papa foi à linha de fundo e rolou para trás. Canteros recebeu livre na entrada da área e aproveitou para fuzilar Carvalllo. O Vélez tinha conseguido uma importante vitória fora de casa e sido o primeiro argentino a vencer na fase de grupos, apesar da atuação muito fraca.
UNIVERSITARIO: Carvallo, Moreyra (Vargas), Alloco, Gutierrez e Chavez (Martinez); Luna, Torres, Romero e Olascuaga (Garcia); Rudíaz e González.
VÉLEZ: Sosa, Cubero, Tobio, Dominguez e Papa; Allione, Cabral (Correa), Canteros (Desábato) e Romero; Pratto e Zárate (Vasquez).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.