O Vélez Sarfield fez o suficiente para obter a segunda vitória na Copa Libertadores da América. Jogando em Caracas, o time de Ricardo Gareca venceu por 1 a 0 o Deportivo Itália e assumiu provisoriamente a liderança do seu grupo, em duas rodadas no torneio.
Mas a partida não foi das melhores. Enquanto o Deportivo Itália não conseguia chegar de forma eficiente, até pela linha defensiva do clube argentina, o Vélez chegava apenas mantinha a posse de bola, porém sem muito criar. E quando pensou em atacar com eficiência, marcou o seu único gol do jogo.
Mas, demorou para o atacante Hernán López concluir a gol, o único do embate. Após cruzamento de Cabrera e uma série de rebotes na pequena área, o jogador fuzilou o arco, no canto direito de José Fernandez.
O arqueiro da equipe italiana, por sua vez, foi uma das figuras da partida no decorrer da segunda etapa. Fernandez salvou milagrosamente um cabeceio de Santiago Silva e num chute de Maxi Moralez, ambos ao fim da partida.
Essa foi a segunda vitória consecutiva da equipe no torneio continental, atualmente líder isolado do Grupo 7. Isso porque o time espera o resultado de Colo-Colo e Cruzeiro, amanhã, no Mineirão, para saber se estará tranquilo na liderança. A próxima partida, por sinal, será contra os chilenos, no dia 16 de março, em Santiago.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.