A partida começou com as equipes se estudando, mas logo o Vélez tomou as iniciativas e forçou algumas jogadas ofensivas. Aos 13 minutos do primeiro tempo, numa jogada que parecia perdida pela esquerda, Zárate cruzou na área e Cubero chegou batendo de primeira e enganou o goleiro que arriscou um golpe de vista. Daí por diante, o Fortín teve mais volume de jogo, enquanto, o Godoy tentou algumas jogadas sem consistência.
O segundo tempo começou exatamente da mesma forma, o Tomba até arriscou-se em algumas oportunidades, mas o Vélez com o sólido sistema defensivo, o impedia. E aos 12 minutos, após o rebote de uma escanteio, Somoza arriscou de longe e mais uma vez, o Fortín contou com a colaboração do goleiro Ibañez. Desta vez, o Godoy Cruz sentiu o golpe, e se mostrou vencido.
Com a derrota o Tomba segue uma sequência nada agradável de sete jogos sem vencer, a última vitória foi pela quinta rodada, em cima do Boca Juniors, 3 a 2. Na próxima rodada, enfrentará o Racing, em casa. Enquanto, o Vélez terá a difícil missão, num grande embate diante do Estudiantes, em La Plata.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.