O Vélez foi mais equipe que o Boca, controlou muito bem a bola e atacou sempre pela lateral. Já o Boca, ficou muito preso aos lances de Federico Insua e da velocidade de Ricardo Noir. E logo aos 3 minutos o Boca já mostrou que continua a sofrer com o seu sistema defensico, Hugo Ibarra e Gary Medel deixaram o uruguaio López sozinho na área, mas o jogador perdeu o gol.
O Boca ainda tentou algum esboço de reação no início do segundo tempo, mas o Vélez se encarregou de mostrar rapidamente quem era a equipe da casa e voltou a controlar mais a bola e levar perigo ao gol de Pato.
E aos 15 minutos, quando a equipe de Liniers exercia muita pressão, Fabián Cubero colocou Cristaldo na cara do gol, que só teve o trabalho para concluir e garantir a classificação da equipe para a próxima fase.A partir do gol, o Vélez controlou mais a bola e levou o Boca com muita tranquilidade até o final.
Apesar do futebol não ser um esporte muito lógico. No final da partida deu a lógica, a melhor equipe venceu e o Boca mostrou qeu não adiantou muito mudar o treinador. A equipe continua a apresentar as mesmas deficiências que apresentava na época de Ischia. Já o Vélez, continua com a boa fase e irá enfrentar o Unión Española na próxima fase.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.