Arquivo

Vélez pode ter três desfalques para estreia no Clausura

Um dos principais candidatos ao titulo argentino e uma das poucas esperanças do País Copa Libertadores, o Vélez pode ter alguns desfalques para a partida de estréia contra o Independiente, sexta-feira, às 22h10 (de Brasília).

Sebá Domínguez, por um cansaço muscular, pode ceder o posto a Fernando Ortiz. O defensor sentiu tal sobrecarga muscular após a vitória dos titulares por 2×1 (gols de Augusto Fernández e Santiago Silva). Ainda assim é possível que o jogador seja poupado para a estréia na Libertadores, contra o Caracas, da Venezuela, na próxima terça-feira.

A outra dúvida é para substituir Zapata, com uma lesão no joelho direito. Héctor Canteros e Fábian Cubero foram as alternativas no meio campo nos últimos dias, mas o Ricardo Gareca pode colocar Iván Bella como uma alternativa.

Já a situação de Juan Manuel Martínez, que está com a Seleção Argentina em Genebra, na Suíça, deve ser poupado. Com isso, Maxi Moralez seria improvisado como atacante e David Ramírez, principal reforço para a temporada seria o único enganche. Desta maneira, o possível Vélez que debutará no Clausura será: Marcelo Barovero; Cubero, Fernando Tobio, Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Franco Razzotti, Ramírez e Bella; Moralez e Silva

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.