Vélez pode perder Cubero para o Boca
Jogador em atividade com o maior número de partidas com a camisa Vélez Sarsfield, Fabián Cubero se mostra feliz com o seu bom momento. Mas, o sonho de manter-se na equipe por mais uma temporada tem sido complicada. Isso porque o Boca Juniors demonstrou interesse no atleta, justamente as vésperas do fim de seu contrato.
A informação foi dita justamente pelo atleta, em entrevista a um programa esportivo da Fox Sports Del Plata, ao lado do presidente do clube, Fernando Raffaini. “Meu representante me disse que há um interesse do Boca e de outros clubes, mas que não são concretos até então. Meu contrato está terminando, tenho que me reunir com ele para analisar os números do meu próximo contrato. Mas, a prioridade é o Vélez”, destacou.
Cubero não foi o único jogador do Vélez procurado pelo Boca. Nos últimos meses, o atacante Santiago Silva também chegou a ser procurado para substituir Martín Palermo, que se aposenta ao fim da temporada. O vice-presidente do clube, Julio Baldomar, admite não acreditar na ida do jogador ao Boca, mas lembrou da ida de Somoza ao clube Xeneize, numa situação parecida.
“Creio que não ele não irá sair, mas pensamos o mesmo sobre o Somoza. Cubero é um dos nossos jogadores que mais tem a cara do clube e queremos que ele se aposente aqui. Mas, se ele tiver uma boa oferta, não iremos colocar travas”.