Libertadores

Vélez perde Martínez por no mínimo três semanas

Quem imaginou que a vitória por 2×1 sobre o River Plate poderia melhorar os ânimos no Mundo Vélez se enganou. Um dia após o triunfo o técnico Ricardo Gareca recebeu duas péssimas notícias. Franco Razzotti e Juan Manuel Martínez desfalcaram a equipe nas próximas rodadas, tanto do Nacional, quanto pela Libertadores.

Curiosamente, ambos os jogadores também desfalcaram a Seleção Argentina, no amistoso de quarta-feira, às 21h15, contra a Venezuela, na inauguração do estádio de San Juan. Razzotti deixou o gramado aos 33 minutos de partida, reclamando de dores no joelho direito. Resultado: uma entorse que deve tirar o meia ao menos da partida contra o San Lorenzo, pelo Clausura.

A situação de Burrito Martinez é mais delicada. O atacante deixou o gramado ao fim da partida reclamando de fortes dores na coxa. E nesta segunda foi confirmado que o jogador teve uma distensão que o afastará dos gramados por três semanas a um mês, justo num momento delicado para o Vélez Sarsfield, que necessita de vitórias dentro e fora de casa para se classificar na Libetadores.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.