Quem conhece Ricardo Gareca tinha certeza de que el Tigre sentiria o baque da eliminação e que colocaria o seu cargo à disposição dos dirigentes do Vélez. Não foi diferente. El Tigre só faltou chorar no banco de reservas, principalmente após o costumeiro apoio da hinchada fortinera ao clube, ao fim da partida. Gareca deixou claro que seu cargo já está à disposição e que ele mesmo vai se decidir por sua permanência ao fim do Apertura.
Tudo indica que os dirigentes do Vélez devem insistir na permanência de Gareca, até por entenderem que não pode recair sobre as costas do treinador a eliminação da equipe. Em razão das ótimas campanhas recentes, o elenco fortinero ficou na mira de vários clubes europeus. Muitos jogadores saíram e também Juan Manuel Martínez não deverá continuar no próximo ano. Dessa forma, até para agradar o treinador, os dirigentes de Liniers deverão lutar pela contratação de Hernán Barcos ou de outro jogador que ocupe a lacuna deixada por Santiago Silva.
Hernán Barcos é o artilheiro da Liga no campeonato equatoriano com 13 gols. É o vice-artilheiro da Sul-Americana com 7, além de ter sido o carrasco do Veléz nas semifinais ao anotar os três gols do confronto. Gareca sempre indicou Barcos no início das temporadas. “Barcos é um jogador que sempre interessou não somente a mim, mas ao nosso gerente de futebol e também aos dirigentes”. Disse o treinador. Porém, o Vélez vinha contado com ótimos jogadores no ataque, o que enfraquecia a opção por Barcos. Situação que já não ocorre em Liniers.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.