Depois de um péssimo início no Torneio Apertura, o Vélez voltou todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana, visando conquistar um título internacional que não obtêm desde 1997, quando levantou a Recopa. E hoje, é dia de colocar em prática toda a temporada. Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Vélez tem a vantagem do empate sem gols contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia. O duelo começa as 22h15, de Brasília.
Na partida de ida, na semana passada, os colombianos por pouco não levaram vantagem sobre os argentinos, mas um gol de David Ramírez, ao fim da partida, fez com a que o Vélez cumprisse o seu favoritismo. O empate em 1-1 foi tido como bom para o técnico Ricardo Gareca, já que o gol fora de casa dá uma pequena vantagem ao Vélez.
Para o duelo desta quinta-feira, o comandante velezano tem algumas dúvidas de última hora. Juan Manuel Martinez, que voltava de lesão, está com uma pequena fissura no dedo do pé direto e pode jogar com infiltração, até pela necessidade da partida. Caso não jogue, Francisco Cerro irá para o meio campo, adiantando assim Ramírez para o ataque, ao lado de Guillermo Franco. Quem está descartado para o duelo é Victor Zapata, que sofreu uma pancada na perda no duelo contra o Boca. O substituto será Ariel Cabral. O mesmo vale para Jonathan Ramírez.
Pelo lado do Sante Fe, o lateral Gerardo Bedoya cumprirá suspensão pela expulsão na partida de ida, em Bogotá. Assim, o treinador Wilson Gutiérrez forçará o retorno de Juan Roa, voltando de lesão, e colocará Alejandro Bernal na ala esquerda.
VÉLEZ (ARG): Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz, Emiliano Papa; Augusto Fernández, Héctor Canteros, Víctor Zapata; David Ramírez; Juan Manuel Martínez y Guillermo Franco. Entrenador: Ricardo Gareca.
INDEPENDIENTE SANTA FE (COL): Camilo Vargas; Juan Daniel Roa, Germán Centurión, Francisco Meza, Hugo Acosta; Alejandro Bernal, Juan Carlos Quintero, Yulián Anchico, Omar Pérez, Jonathan Copete; y Óscar Rodas. Entrenador: Wilson Gutiérrez.
ÁRBITRO: Enrique Osses (CHI)
ESTADIO: José Amalfitani
HORÁRIO: 22h15 (de Brasília)
TV: Sportv
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Good post. I'm all about the monogramming as I don't like logos on my srthis unless its a polo oxford or perlis polo.On the standard srthis (white blue pink) I traditionally the do the monogram in the shirt color. It's subtle and professional.In stripe, check or tattersall, I choose the least used color and do the monogram that way.Or in a contrast blue and white shirt, yellow monogram. Blue red and light blue tattersall, light blue monogram. Makes your own logo