Vélez foca as atenções para Sul-Americana
Depois de um péssimo início no Torneio Apertura, o atual campeão argentino, o Vélez Sarsfield admite manter as atenções para o torneio continental a partir das próximas semanas. Dez pontos atrás do Boca, o time de Liniers tenta conquistar outro titulo internacional, fato que não ocorrer desde a Recopa 95.
Nesta terça-feira, o volante Augusto Fernández admitiu que o clube deveria estar entre os lideres do campeonato e que, devido a todos esses problemas, a meta do Vélez será a Sul-Americana. “Contra All Boys, Unión e San Lorenzo, chegamos quinhentas vezes (sic) e não fomos contundentes, como fomos no Chile, por exemplo. Era para termos novo pontos a mais no Apertura”, destacou Augusto Fernández, que recentemente vestiu a camisa da Seleção Argentina nos jogos da Copa Roca.
“Estamos focados em diminuir essa vantagem, mas sabemos que não será fácil. E uma vitória sobre o Lanús, não só dá alguma esperança para gente, como também nos dá moral para a partida de volta contra a Universidad Católica”, agregou o volante.