Em uma partida muito violenta e com poucas oportunidades de gol, Newell’s e Vélez empataram sem gols em Rosário, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Argentino.
O duelo teve poucas chances de gol, com as duas equipes marcando muito e batendo bastante. Ao todo, foram mais de cinco cartões amarelos durante todo o confronto, que acabou com os 100% de aproveitamento do Vélez Sarsfield.
O time de Liniers, que tinha até então a liderança no arremate ao gol nas duas primeiras rodadas, nesta última partida, no seu jogo mais complicado, pouco fez. Foram pouquissímas oportunidades durante o jogo. É bem verdade que teve a melhor, numa bola no travessão, mas bem aquém das partidas anteriores.
O Newell’s, por sua vez, não conseguiu aproveitar o apoio de sua torcida. O time parou na boa marcação do rival e não conseguiu produzir o seu melhor futebol. O curioso é que a Lepra não conseguiu vencer dentro de casa neste torneio. Na estreia, perdeu para o Independiente, por 3×2. A única vitória foi diante do Aldosivi, fora de casa.
Com o resultado, o Vélez terminou a rodada em quinto lugar, com sete pontos em três jogos, atrás de Boca, Estudiantes e Central, únicos times com 100% de aproveitamento. Também estão invictos juntamente com o Vélez o River Plate, Argentinos e Independiente. No próximo jogo enfrenta o Sarmiento, em casa.
O Newell’s, por sua vez, está no meio da tabela, na 15ª colocação, com quatro pontos. Na próxima rodada, enfrentará o Crucero del Norte, novamente dentro de casa.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.