De olho na Libertadores, Vélez Sarsfield e Lanus ficaram no zero a zero no José Amalfitani. Em uma partida cheia de alternancias, o Rafaela bateu o Estudiantes em casa por 3 a 2. Mais cedo o Colón havia vencido o Argentinos Jrs. pela contagem mínima.
Salvo alguns desfalques, Fortín e Granates jogaram com as equipes titulares. Mas a partida não correspondeu às expectativas. O Vélez tentou o gol em toda a partida, mas não conseguiu vencer a boa defesa da equipe do sul. Para o Lanús a nota negativa foi a expulsão do uruguaio Regueiro, por uma cotovelada em Cubero.
Ao mesmo tempo, o Atletico Rafaela vencia o Estudiantes por 3 a 2. Carniello e Fissore abriram vantagem muito cedo para os locais, mas Boselli descontou no fim da primeira etapa. Gandín reestabeleceu a vantagem no início do segundo tempo, mas Zapata descontou logo em seguida. O placar permitiu a La Crema um respiro na luta contra o descenso, enquanto o Pincha se distancia do pelotão de frente após 4 partidas sem vitória (incluindo 3 derrotas).
Mais cedo um gol de Bichi Fuertes havia dado a vitória ao Colón sobre o Argentinos Juniors, em uma partida em que os sabaleros de fato foram superiores na maior parte do tempo. A notícia triste é que o uruguaio Chevantón se lesionou logo no início da partida. Exames constataram uma ruptura no tendão de aquiles, e o bom atacante não deverá jogar mais em 2012.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.