Vélez e Huracán definem o campeão em grande jogo
Chegou o dia de conhecermos o campeão do Clausura, e na final, inusitadamente armada pela tabela do Clausura, e pela bela campanha das duas equipes. O Vélez, com um ponto a menos, recebe o Huracán no José Amalfitani pensando apenas na vitória para conseguir levantar a taça e comemorar junto à sua torcida.
O Huracán chega com a possibilidade de ser campeão após 36 anos, os comandos por Angel Cappa são os que melhores estão jogando no Campeonato, e tem a torcida de praticamente toda a Argentina. Todas as enquetes realizadas por veículos de comunicação argentinos, dão à vitória ao Globo.
De um lado da partida estará o Vélez, com sua solidez e constância, do outro o “jogo bonito” do Huracán, que mostrou tem grandes craques como Javier Pastore, que pode estar de malas prontas para o Palermo da Itália.
O Vélez entrará em campo impulsionado por um estádio cheio e com Fabián Cubero, que conseguiu linceça para jogar graças ao artigo 225 – substituiu o zagueiro Chileno Waldo Ponce -. Já Angel Cappa, utilizará os mesmo onze que venceram o Arsenal e assumiram a ponta do Clausura na última rodada.
Ficha Técnica:
Vélez: Germán Montoya; Gastón Díaz, Nicolás Otamendi, Sebastián Domínguez, Emiliano Papa; Fabián Cubero, Franco Razzotti, Víctor Zapata; Maximiliano Moralez; Juan Manuel Martínez e Hernán Rodrigo López. Treinador: Ricardo Gareca.
Huracán: Gastón Monzón; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Eduardo Domínguez, Carlos Arano; Leandro Díaz, Mario Bolatti, Patricio Toranzo; Matías De Federico, Javier Pastore; e Federico Nieto. Treinador: Angel Cappa.
ÁRBITRO: Gabriel Brazenas.
LOCAL: Vélez.
HORÁRIO: 15.20.
éééé
mas deu Velez