Um dia após conseguir manter-se na liderança do Clausura, o Vélez volta o foco para a Copa Libertadores. O time enfrenta na próxima quinta-feira, às 21h50, no estádio Centenário, o Peñarol, em uma partida na qual Ricardo Gareca classificou como “uma série difícil”.
“Vamos encontrar uma equipe aguerrida, que poupou grande parte dos seus titulares para nos enfrentar diante de 70 mil pessoas que devem ir ao estádio. Por isso, será uma série difícil, mas que podemos vencer, pois estamos num bom momento”, destacou o treinador no fim desta manhã.
Mesmo com tamanha pressão sobre a equipe, Gareca acredita que os jogadores não irão se abalar ou sentir o cansaço das últimas partidas (o treinador pouco poupou jogadores nas últimas rodadas). “Estamos bem fisicamente e também acostumados com os compromissos e esse tipo de situação”, garantiu.
O Vélez que deve enfrentar o Peñarol na partida desta quinta-feira deve ser a mesma que venceu o Gimnasia LP, com Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortíz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Franco Razzotti, Víctor Zapata e Maximiliano Moralez; Juan Manuel Martínez e Santiago Silva.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.