Vélez já pensa no Peñarol
Um dia após conseguir manter-se na liderança do Clausura, o Vélez volta o foco para a Copa Libertadores. O time enfrenta na próxima quinta-feira, às 21h50, no estádio Centenário, o Peñarol, em uma partida na qual Ricardo Gareca classificou como “uma série difícil”.
“Vamos encontrar uma equipe aguerrida, que poupou grande parte dos seus titulares para nos enfrentar diante de 70 mil pessoas que devem ir ao estádio. Por isso, será uma série difícil, mas que podemos vencer, pois estamos num bom momento”, destacou o treinador no fim desta manhã.
Mesmo com tamanha pressão sobre a equipe, Gareca acredita que os jogadores não irão se abalar ou sentir o cansaço das últimas partidas (o treinador pouco poupou jogadores nas últimas rodadas). “Estamos bem fisicamente e também acostumados com os compromissos e esse tipo de situação”, garantiu.
O Vélez que deve enfrentar o Peñarol na partida desta quinta-feira deve ser a mesma que venceu o Gimnasia LP, com Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortíz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Franco Razzotti, Víctor Zapata e Maximiliano Moralez; Juan Manuel Martínez e Santiago Silva.