Após um atraso de quase uma hora e meia, o Vélez Sarsfield desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, e seguiu direto para o hotel onde a delação está hospedada. O time de Liniers enfrenta amanhã o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Mineirão, na capital mineira.
Devido ao atraso, os jogadores do clube argentino apenas saudaram os repórteres e seguiram para um jantar leve e seguirão direto para os seus apartamentos. Curiosamente, nenhum torcedor do clube, ou fã do Atlético Mineiro presenciou a chegada do time ao hotel, diferentemente do que aconteceu com Estudiantes e Boca Juniors em anos anteriores.
Está programado para amanhã uma espécie de zona mista, onde alguns jogadores falarão com a imprensa até 12h. O único que falou foi o meia Somoza, que já entrou no clima na partida. “As partidas entre equipes brasileiras e argentinas são especiais. Sabemos que eles sairão e nós vamos jogar ao estio de todas as equipes que jogam fora de casa, mas não ficaremos tão recuados, pois temos um bom time e estamos confiantes que faremos uma boa partida”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.