Depois de uma estréia um tanto que dramática no Clausura 2011, o Vélez Sarsfield já pensa em outra estréia, esta a mais importante do semestre, na Copa Libertadores, amanhã, às 20h30, contra o Vélez Sarsfield. E o técnico Ricardo Gareca deve realizar três mudanças em relação ao duelo contra o Independiente.
Duas delas são no ataque Santiago Silva, suspenso devido a expulsão contra o Banfield na Sul-Americana, dá lugar a experiência de Guillermo Franco. Já o meia Augusto Fernández ceda sua vaga para Juan Manuel Martinez, que só não jogou a partida toda contra o Rojo por ter retornado em cima da hora do amistoso na Suíça, onde representou a Seleção Argentina (sofreu o pênalti que originou o gol de Messi).
A outra mudança é no setor defensivo. Fernando Ortiz, também suspenso, cede vaga para Fernando Tobio. Desta maneira, os onze iniciais que enfrentam os venezuelanos do Caracas são: Marcelo Barovero; Fabián Cubero,Fernando Tobio, Sebastián Domínguez, Emiliano Papa; Franco Razzotti, Héctor Canteros; David Ramírez, Maximiliano Moralez, Juan Manuel Martínez; Guillermo Franco.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.