Depois de vencer por 2×0 o Huracán no início da tarde deste domingo, os torcedores do Vélez tiveram de esperar duas partidas, ou quatro horas, para soltar o grito de campeão pela oitava vez, a segunda em apenas dois anos. A derrota do Lanús para o Argentinos Jrs, clube que detém uma pequena rivalidade, deu o título ao time de Liniers, que festeja o titulo com um ar de consolo após a eliminação na Libertadores.
Durante toda à tarde, os torcedores estiveram no José Amalfitani acompanhando os jogos de um telão. Os dois gols marcados contra o Huracán foram tão comemorados como o tento de Blandi, após um rebote de um chute de Oberman que bateu na trave, que finalmente deu o título ao Fortín.
Logo após o fim daquela partida, os jogadores do Vélez entraram em campo, com uma camisa com as inscrições ‘Campeón 2011’ para comemorar a excelente campanha que lhe rende uma vaga na próxima Copa junto ao seu torcedor. “Fomos campeões simplesmente porque fomos os melhores”, destacou o técnico Ricardo Gareca.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.