Depois de vencer por 2×0 o Huracán no início da tarde deste domingo, os torcedores do Vélez tiveram de esperar duas partidas, ou quatro horas, para soltar o grito de campeão pela oitava vez, a segunda em apenas dois anos. A derrota do Lanús para o Argentinos Jrs, clube que detém uma pequena rivalidade, deu o título ao time de Liniers, que festeja o titulo com um ar de consolo após a eliminação na Libertadores.
Durante toda à tarde, os torcedores estiveram no José Amalfitani acompanhando os jogos de um telão. Os dois gols marcados contra o Huracán foram tão comemorados como o tento de Blandi, após um rebote de um chute de Oberman que bateu na trave, que finalmente deu o título ao Fortín.
Logo após o fim daquela partida, os jogadores do Vélez entraram em campo, com uma camisa com as inscrições ‘Campeón 2011’ para comemorar a excelente campanha que lhe rende uma vaga na próxima Copa junto ao seu torcedor. “Fomos campeões simplesmente porque fomos os melhores”, destacou o técnico Ricardo Gareca.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.