Vélez cada vez mais pressionado
Depois de um tropeço contra o lanterna Gimnasia LP e as duas vitórias consecutivas do rival Estudiantes, o Vélez Sarsfield aumenta a pressão sobre si nesta reta final do Apertura. Até porque mais um ponto perdido nesta altura do torneio praticamente dá o título ao Estudiantes LP.
O meia Augusto Fernández admitiu que se o Vélez desperdiçar algum ponto no duelo contra o Tigre, às 20h10 de amanhã, o título estará praticamente entregue ao Estudiantes. “Temos que assumir essa pressão e a responsabilidade que nos foi jogada. Estamos obrigados a ganhar”, destacou.
Fernández ainda admitiu que houve uma torcida do plantel no duelo do Estudiantes contra o Independiente. “Pensei que eles iram roubar alguns pontos, principalmente no segundo tempo, mas infelizmente não aconteceu. Este é o futebol e agora temos que fazer o nosso. Creio que contra o Tigre, eles vão tentar roubar pontos da gente e por isso temos de ser claros” destacou.
O Vélez deve ir a campo com Marcelo Barovero; Gastón Díaz, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Iván Bella; Augusto Fernández, Leandro Somoza, Víctor Zapata; Maximiliano Moralez; Juan Manuel Martínez e Santiago Silva.