Depois de muita reclamação por parte dos jogadores do Vélez para que as partidas decisivas fossem no mesmo horário das do rival Estudiantes, a entidade do futebol argentino finalmente acatou. E justamente na rodada onde as duas equipes jogarão ao mesmo tempo, o Vélez fará um pacto de surdez, tentando evitar saber o resultado do duelo entre Pincha e River.
Segundo Santiago Silva, artilheiro do Apertura, isso será para aliviar a pressão sobre a equipe, que joga as 18h contra o Huracán. “Temos que controlar a ansiedade que a torcida pode nos passar do decorrer do duelo. Dentro do campo, tempo que focar apenas e nós e esquecer os resultados de fora. Não vai ser fácil, mas vamos evitar ao máximo ouvir o clamor da torcida”, destacou o atacante uruguaio que tem 11 gols no campeonato argentino.
Santiago Silva ainda confessou que o duelo contra o Huracán, reedição da final de 2009, será mais complicado que os últimos duelos. “Em nosso estádio nós somos fortes. Vamos jogar contra um time que não vem bem, está ferido e para eles é mais importante do que para nós”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.