Com um “promedio” nada bom para a próxima temporada e sem muito dinheiro para investir em reforços, o Independiente pode negociar nos próximos dias a venda de dois de seus principais jogadores. Tanto o zagueiro Julián Velázquez quanto o meia Patricio “Patito” Rodríguez poderão atuar no futebol italiano.
No caso de Velázquez, o clube interessado é o Genoa. Segundo o empresário do jogador, Ricardo Giusti, ele já recebeu cerca de 20 propostas, mas a oferta do clube genovês é concreta e a mais vantajosa. Vale lembrar que Velázquez já havia se expressado sobre uma possível venda no mês de maio, quando afirmou que tinha vontade de ficar mas sairia caso a oferta fosse boa para o clube e para ele. O Independiente possui 80% dos direitos do jogador e o empresário Daniel Luis Luzzi tem os 20% restantes.
Já o meia Patricio Rodríguez é alvo do Torino, que recentemente voltou à Série A do campeonato italiano. Dirigentes do time grená se reuniram em Avellaneda com os diretores do Independiente e com os representantes do jogador e fizeram uma proposta – que não foi aceita pelo baixo valor – por um ano de empréstimo por 500 mil dólares, com opção de compra por 2,5 milhões. Outra reunião será feita entre os dirigentes dos clubes para receber uma nova proposta. Tanto o jogador quanto o clube não querem o empréstimo e sim a compra definitiva. E o Independiente exige ao menos 1,8 milhão de dólares para liberar 50% dos direitos de Rodríguez.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.