Vai haver um time?
A última partida da Seleção Argentina no ano, terça-feira, contra a Catalunha, pode ser uma grande oportunidade para os jogadores que não vinham jogando frequentemente mostrarem o seu potencia. Isso devido às várias lesões que afligem os titulares da Seleção.
Já não bastassem as lesões de Cristian Ansaldi e Sergio Agüero anunciadas na quinta-feira, neste sábado foram anunciadas as lesões de Pablo Aimar, do Benfica e de Javier Mascherano, do Liverpool, impedindo a presença de ambos no amistoso. Isso sem contar a não liberação de Maxi Rodriguez pelo Atletico Madrid, já que o clube não é obrigado a ceder o jogador por ser uma data FIFA.
Ainda resta saber se Martín Palermo e Lionel Messi terão condições de jogo. O primeiro seguiu poupado nos treinamentos devido a uma lesão no tornozelo na partida contra o Banfield, domingo passado. Messi, por sua vez, ainda não foi confirmada pelo Barcelona, após o título do Mundial de Clubes.
Restaram assim somente Diego Pozo, Mariano Andújar, Nicolás Pareja, Martín Demichelis, Nicolás Otamendi, Emiliano Papa, Cristian Alvarez, Mario Bolatti, Jesús Dátolo, Fernando Gago, Angel Di María, Ever Banega, Javier Pastore, Eduardo Salvio, Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Martín Palermo.