Arquivo

Unión e All Boys ficam apenas no empate em Santa Fé

Em Santa Fé, o Unión acabou não conseguindo somar os três pontos sonhados e apenas ficou no empate com a equipe do All Boys. Fernando Sánchez abriu o placar para os visitantes, e Rosales confirmou sua boa fase no Apertura e fez o gol em cobrança de pênalti, confirmando o momento dificil de ambas equipes, que lutam contra um possível rebaixamento na próxima temporada.

O embate entre Unión e All Boys começou com toda as pressões possíveis de ambas equipes, que jogavam de igual para igual. Mas, aos sete minutos, para surpresa de todos, Fernando Sánchez anotou o primeiro gol para a equipe do Bairro da Floresta, para felicidade do treinador José Romero, que armou o All Boys de uma forma clara e ofensiva. A equipe ainda conseguiu segurar grande parte do 1×0 até a metade da primeira etapa.

Quando aos 27 minutos, os defensores bobearam e cometeram uma penalidade. Rosales, que vem sendo um dos destaques do Unión no Apertura, converteu a cobrança, igualando o jogo em 1×1. Até o final da primeira etapa, foram duas finalizações para cada lado, deixando uma duvida em qual seria o desfecho dos 45 minutos finais.

Porém, no jogo de vestiário, o treinador da equipe da casa, Frank Kudelka, conseguiu jogar uma motivação para seus jogadores, que voltaram melhores, mas encontraram uma grande defesa administrada por Quiroga e Dominguez, mais a calmaria de Nicolas Cambiasso no gol, era nítido que o All Boys não teria problemas até o final, já que seus defensores se mostravam tranqüilos, mesmo com seu ataque estar em baixa com seus hinchas.

Os jogadores pareciam estar satisfeitos com o empate em 1×1, que deixava ambas equipes enroladas na classificação dos promedios, para desespero também de seus torcedores, que torcem cada vez mais, para a má fase sair para que possam estarem mais tranqüilos em futuras temporadas.

Próxima rodada: All Boys x Newell’s Old Boys; Olimpo x Unión.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.