O Rosario Central superou o Aldosivi, por 2×0, no Gigante de Arroyito, pela 35ª rodada da B Nacional. Com a vitória, o time chegou aos 71 pontos, mantendo a liderança da segunda divisão nacional.
Apesar dos terríveis problemas que atravessa o transporte urbano durante os jogos, o público conseguiu comparecer ao estádio e viu o Central vencer nas últimas rodada na B Nacional. Valentini e Bareiro fizeram explodir os mais de 40 mil torcedores que foram ao estádio.
O Aldosivi quase não levou perigo ao arco de Mauricio Caranta. Para piorar, o técnico da equipe, Rambert, foi excluído do banco de reservas por atrasar em seu retorno após o intervalo.
O segundo gol saiu após uma inúmera sequência de jogadas erras oriundas de Javier Toledo. O jogador arrancou, passou por alguns jogadores do Aldosivi e assistiu Bareir
Quase como um iluminado, depois de ter errado algumas jogadas no primeiro tempo, Toledo arrancou de forma impressionante, deixando um par de jogadores do Aldosivi para trás e deixando Bareiro livre para marcar o 2 a 0 que deu números finais ao placar.
A partida chegou a ficar suspensa por cerca de 10 minutos por conta de alguns fogos de artifícios desde a barra brava do Central. Curiosamente, todos os demais torcedores no estádio repudiaram a atitude.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.