Acesso

Rosario Central derrota Aldosivi e segue em festa

Rosario

O Rosario Central superou o Aldosivi, por 2×0, no Gigante de Arroyito, pela 35ª rodada da B Nacional. Com a vitória, o time chegou aos 71 pontos, mantendo a liderança da segunda divisão nacional.

Apesar dos terríveis problemas que atravessa o transporte urbano durante os jogos, o público conseguiu comparecer ao estádio e viu o Central vencer nas últimas rodada na B Nacional. Valentini e Bareiro fizeram explodir os mais de 40 mil torcedores que foram ao estádio.

O Aldosivi quase não levou perigo ao arco de Mauricio Caranta. Para piorar, o técnico da equipe, Rambert, foi excluído do banco de reservas por atrasar em seu retorno após o intervalo.

O segundo gol saiu após uma inúmera sequência de jogadas erras oriundas de Javier Toledo. O jogador arrancou, passou por alguns jogadores do Aldosivi e assistiu Bareir

Quase como um iluminado, depois de ter errado algumas jogadas no primeiro tempo, Toledo arrancou de forma impressionante, deixando um par de jogadores do Aldosivi para trás e deixando Bareiro livre para marcar o 2 a 0 que deu números finais ao placar.

A partida chegou a ficar suspensa por cerca de 10 minutos por conta de alguns fogos de artifícios desde a barra brava do Central. Curiosamente, todos os demais torcedores no estádio repudiaram a atitude.

Estebán de León

Rosarino, vive em Funes (a 15 km de distancia) desde 1987, torcedor fanático Rosario Central. Estudiante de Engenharia Mecânica da Universidad Tecnológica Nacional (Facultad Regional Rosario).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.