Gaitán põe fogo no clássico contra o San Lorenzo
As vésperas de todo clássico sempre há um bafafá. E demorou muito para ele aparecer nesta semana. Mas, Nicolas Gaitán, do Boca Juniors, deu seu jeitinho. Em entrevista coletiva, nesta tarde o meio-campista o jogador recusou-se a chamar o duelo deste fim de semana de clássico. “Nosso derby é contra o River e não contra o San Lorenzo”, disparou o jogador.
“San Lorenzo é até uma boa equipe, um dos grandes, mas para a gente o nosso clássico é contra o River. O deles, foi a uma semana atrás. Mas, se eles consideram esse como um derby também, tudo bem, mas nós veremos esse jogo como uma partida normal”, explicou o jogador.
Em uma situação delicada na tabela, o Boca Juniors continua acreditando que poderá ir a Copa Libertadores neste ano, apesar do péssimo rendimento durante toda temporada, juntamente com a infinidade de lesões.
Um destes jogadores é o próprio Gaitán, que hoje não treinou entre os titulares devido a uma contratura na coxa. Todavia, entrará desde o início na partida de domingo, no Nuevo Gasômetro.