Uma das principias novelas do mercado de verão argentino é protagonizada pelo artilheiro do último campeonato argentino, Santiago Silva. Apesar do Banfield querer usar a opção de compra do atacante, o jogador não respondeu os chamados do presidente e do técnico Julio Falcioni. Hoje, entretanto, o jogador falou com a imprensa argentina.
“A porta não está fechada. Se puderem comprar o meu passe eu fico no Banfield”, destacou o jogador, que foi fundamental no título do clube, o primeiro em sua longa história de 113 anos e que pertence ao Vélez Sarsfield.
O empresário do jogador exige não só a compra dos 50% do clube de Liniers como também outros 10% de um clube uruguaio, além de oferecer uma proposta de US$ 1,2 milhão de salário para os próximos três anos.
“Quero jogar a Libertadores. Fico triste em não poder estar lá para o começo da pré-temporada”, destacou o jogador que deve se apresentar ao seu clube amanhã, em Liniers, quando começa a preparação para os torneios deste primeiro semestre. A novela parece não ter fim.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.