Uma das principias novelas do mercado de verão argentino é protagonizada pelo artilheiro do último campeonato argentino, Santiago Silva. Apesar do Banfield querer usar a opção de compra do atacante, o jogador não respondeu os chamados do presidente e do técnico Julio Falcioni. Hoje, entretanto, o jogador falou com a imprensa argentina.
“A porta não está fechada. Se puderem comprar o meu passe eu fico no Banfield”, destacou o jogador, que foi fundamental no título do clube, o primeiro em sua longa história de 113 anos e que pertence ao Vélez Sarsfield.
O empresário do jogador exige não só a compra dos 50% do clube de Liniers como também outros 10% de um clube uruguaio, além de oferecer uma proposta de US$ 1,2 milhão de salário para os próximos três anos.
“Quero jogar a Libertadores. Fico triste em não poder estar lá para o começo da pré-temporada”, destacou o jogador que deve se apresentar ao seu clube amanhã, em Liniers, quando começa a preparação para os torneios deste primeiro semestre. A novela parece não ter fim.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.