Arquivo

Uma chance de ouro para o River

arielortega1Um River Plate em crise profunda, tentando sair do buraco encara nada menos que o atual campeão sul-americano. Está seria uma das piores cenas possíveis para atual situação do clube, a não ser por um simples motivo: o Estudiantes, apesar de ter todos os titulares, está com cabeça apenas no Mundial de Clubes, em dezembro.

O duelo marcado para as 20h deste sábado, no Monumental de Núñez, pode ser um dos pontos chaves para a recuperação do destroçado River. E o clube ainda pode contar com duas voltas por cima, já que Ariel Ortega começa entre os titulares após quase um mês, quando teve uma recaída com álcool e pediu para sair do clube.

Já Sabella pegou todos de surpresa ao anunciar a presença da grande parte dos titulares para o duelo contra o River. Depois de poupar grande parte do elenco na derrota por 1 a 0 para o Colón, no meio de semana, o comandante do time platense preferiu dar ritmo ao seu plantel.

River Plate
Daniel Vega; Paulo Ferrari, Nicolás Sánchez, Maximiliano Coronel, Cristian Villagra; Diego Barrado, Matías Almeyda, Gabriel Pereyra; Ariel Ortega; Mauro Rosales e Diego Buonanotte
Técnico: Leonardo Astrada

Estudiantes
Damián Albil; Germán Ré, Christian Cellay, Leandro Desábato, Juan Manuel Díaz; Enzo Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Juan Manuel Salgueiro e Mauro Boselli.
Técnico: Alejandro Sabella

Estádio: Monumental de Núñez
Árbitro: Federico Beligoy
Horário: 20h

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Uma chance de ouro para o River

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.