Seleção

Um treino só para constar

PA080011
Dí Maria como goleiro no rachão desta quinta-feira

De Buenos Aires – Um treinamento somente para constar. Assim se define a prática realizada nesta quinta-feira, no Prédio de Ezeiza. O porquê disto? Simplesmente por ser aberto aos veículos de imprensa e num dia onde Diego Armando Maradona atenderá a todos.

Dentro do campo, um rachão de certa forma divertido, mas sem a mesma felicidade encontrada nas vésperas da partida contra o Brasil. Era notório perceber um clima tenso na fisionomia dos jogadores, até porque a próxima partida vale tudo e um pouco mais para a Seleção Argentina.

Fora das quatro linhas, estava Carlos Bilardo, manager da AFA. Seria para mostrar que não estaria brigado com Maradona? Ninguém sabe, uma vez que ambos sequer trocaram palavras. A expectativa é de que Maradona fale a respeito disso e um pouco mais na entrevista coletiva que acontecerá no fim desta tarde, em Ezeiza.

Retrato da Seleção: Maradona de um lado, corpo técnico do outro. "Quem manda sou eu", diz Maradona
Retrato da Seleção: Maradona de um lado, corpo técnico do outro. "Quem manda sou eu", diz Maradona

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.