Com a mente na Copa Libertadores da América, o Internacional de Porto Alegre já assumiu que não irá negociar nenhum de seus principais jogadores até o fim do campeonato continental. Mas isso não impede o River Plate de sonhar.
Depois de tantas negativas por parte do Newell’s, ouvir mais uma proposta negada não fariam mal aos ouvidos de Daniel Bravo, secretário do River Plate. “Qualquer um na Argentina gostaria de ter D’Alessandro em seu time, mas as questões econômicas tornam isso quase impossível”, resumiu o cartola.
Revelado pelo clube de Núñez, o jogador foi para o futebol europeu, mas voltou anos depois, quando chegou ao centenário do San Lorenzo como a principal contratação do mercado argentino. Porém, não conseguiu o título ao ser eliminado nos pênaltis pela LDU, que viria a ser campeã.
No segundo semestre de 2008, D’Ale se transferiu para o colorado. O valor da rescisão contratual chega aos US$ 3,5 milhões. Segundo o Diário Olé, o jogador não descarta retornar ao seu ex-clube. Atualmente o atleta está de férias em Buenos Aires.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.