Um resultado digno de Academia
Após a entrada do treinador Caruso, o Racing passou a ser outra equipe, agora joga bem, gera situações de gol e não perdoa, as faz. Como fez hoje, a equipe recebeu o fraco Arsenal e enfiou 4 a 1, sem dó nem piedade. O Racing não marcava 4 gols desde 3 de outubro do ano passado, quando ganhou de 4 a 1 do Rosário Central
A equipe matou o jogo no primeiro tempo, jogou muita bola e logo aos 2 minutos de jogo marcou com Rubén Ramirez, o Arsenal bem que empatou 10 minutos depois, demonstrando uma reação. Mas, em casa, o Racing mostrou sua superioridade e a qualidade que o Caruso vem colando na equipe.
O segundo gol da equipe do Cilindro saiu dos pés de Yacob aos 35 e aos 45 Matías Martínez acabou com a partida ainda no primeiro tempo, marcando o terceiro gol. No segundo tempo a equipe só administrou e ainda teve tempo de fazer o quarto gol com Castromán aos 43 do segundo tempo.
Agora, a equipe respira mais tranquila, e não tem mais tanto medo de cair, deixou para trás o fantasma do Promédio – média de pontos realizada para definir qual equipe vai ser rebaixada -, e já pode começar a pensar grande.