De Córdoba/ARG – Sergio Aguero é o artilheiro da Copa América. Marcou nada menos três dos quatro gols da Argentina no torneio e garantiu que os anfitriões alcançassem a classificação apesar dos pesares. Mas, foi tratado como coadjuvante apesar dos dois primeiros gols na partida desta segunda-feira contra a Costa Rica por 3×0.
Tudo por conta de Lionel Messi. O jogador do Barcelona roubou a cena com o seu bom futebol. Contudo, Aguero merece, e muito, uma parcela da responsabilidade. Pois, se não concluísse a gol, de nada teria adiantado os passes do melhor do Mundo. “Cada um na Seleção sabe que Leo é importante para nós e a verdade é que sempre que tinha a posse de bola busca ou ele ou o Higuaín. Com ele no campo, a partida melhora”, destacou.
Kun ainda admitiu que essa tenha sido a sua melhor atuação com a camisa da Seleção principal. Hoje marcou o seu 13º gol, o quinto na Era Batista (onde é artilheiro). “Creio que foi minha melhor partida com a Seleção. No Brasil, nas Olimpíadas foi bom, mas essa é especial, pois é com a Seleção Principal. Agora é seguir da melhor maneira”, destacou o jogador que preferiu não escolher rivais para as quartas de final. “A Argentina é superior a qualquer equipe. Então, não importa o rival”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Parabéns, genro de D10S!