A campanha é para formar 1 milhão de sócios virtuais. E o processo é simples, basta o torcedor enviar um SMS para o número 55599 (na Argentina), e responder as outras 8 mensagens. O valor de cada cota será de no mínimo 2 doláres por ano.
Um dos responsáveis pelo projeto, Diego Ares, declarou ao Clarín que o objetivo é superar o Barcelona. “Se conseguirmos chegar ao 1 milhão de sócios, ficaremos na história. Hoje o Barcelona tem 110.000 sócios efetivos, mas nós vamos buscar um número muito maior, porque nosso sócio é virtual e pagará muito menos do que um sócio efetivo”, declarou Diego.
A idéia é de criar uma grande base de dados de torcedores do River. Para acompanhar o processo basta entrar no site www.sociosvirtuales.com. A data limite dada pelo Guiness é de 1 de junho de 2010.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.