A semana foi conturbada na Casa Amarilla. Veteranos barrados, contratado sem chances na equipe titular e várias polêmicas. Uma delas é que Abel Alvez provou uma equipe repleta de jogadores jovens para enfrentar o complicado Atlético Tucumán, às 20h, pela quarta rodada do Clausura.
O time terá uma média de idade baixa em relação a formação anterior. Enquanto Abbondanzieri com os seus 37 anos, e Ibarra, com 33 anos deixam a equipe titular, os substitutos Javier Garcia e Santiago Villafañe sequer chegaram a casa dos 25 anos (23 e 21 anos respectivamente). Isso além de Monzón (22), Gaitán (21), Medel (22), Mouche (22)… bem, já deu para entender que Martín Palermo, com seus 36 anos.
Ou seja, velocidade não faltará contra os tucumanos. Resta apenas saber se os jovens saberão conduzir bem a defesa para evitar novas criticas, o que aumentaria de vez a crise na Bombonera.
BOCA
Javier García; Santiago Villafañe, Ezequiel Muñoz, Claudio Morel Rodríguez e Fabián Monzón; Jesús Méndez, Gary Medel, Cristian Chávez e Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Martín Palermo
Técnico: Abel Alves
ATLÉTICO TUCUMÁN
Lucas Ischuk; Ricardo Moreira, Javier Páez, Deivis Barone e Raúl Saavedra; César Montiglio, Damián Musto, Diego Erroz e Claudio Vargas; Luis Rodríguez e Juan Pablo Pereyra
Técnico: Osvaldo Sosa
ESTÁDIO: Bombonera
ÁRBITRO: Javier Collado.
HORA: 20h10
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.