Os recentes resultados junto com a falta de identidade nas últimas partidas, fazem com que o técnico Abel Alves seja totalmente hostilizado pelo torcedor do Boca Juniors e seja questionado até mesmo pelos cartolas do clube, principalmente após a decisão do treinador em sacar Román e Palermo do superclássico. E tal decisão parece que fez o comandante ficar com os dias contados, mesmo com uma possível vitória sobre o rival no domingo, às 15h, na Bombonera.
O Futebol Portenho transmitirá Boca Juniors x River Plate a partir das 14h. Aconselhamos chegar o quanto antes para devido a possível sobrecarga do portal.
Para o treinador, um triunfo ante o River Plate pode deixá-lo no céu, saldando a divida com os torcedores.
Todavia, mesmo que vença o arquirrival, existe a possibilidade de Abel Alves deixar o Boca, o que para ele seria “uma saída decorosa”. Em caso de derrota, os próprios diretores, apesar de não terem um plano B, demitiriam o atual comandante do clube, que não aproveitou a sua chance dirigir uma das equipes mais gloriosas do cenário mundial.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.