Sequência de péssimos resultados, briga com alguns medalhões e pressão da torcida. Esses são apenas alguns motivos para a diretoria do Boca Juniors tirar o técnico Abel Alves do comandando do clube. Isso sem contar a possibilidade (remota por conta do A.Tucumán) de terminar na última colocação. Hoje pela manhã, parece que a ficha caiu para Marcelo Londón, que conversou com o treinador que pode deixar o cargo de treinador ainda hoje.
Todavia, ainda existe a possibilidade do comandante deixar o Boca somente após a partida contra o Colón, em Santa Fé, devido a falta de opções. A diretoria tenta correr contra o tempo para contratar o novo comandante. O mais cotado, como já se sabe desde o início da temporada, é Guillermo Barros Schelotto. Todavia, Millo ainda está nos Estados Unidos disputando partidas oficiais pela MLS pelo Columbus Crew. Diego Cagna, Jorge Bermudéz, Fernando Gamboa, Blas Giunta (Almirante Brown), Julio Falcioni (Banfield) e até mesmo Marcelo Bielsa (após o Mundial) correm por fora.
Já dentro das quatro linhas, o time titular fez trabalho regenerativo após a derrota contra o Rosario Central em plena Bombonera e prepara para viajar no fim da tarde para encarar o Colón, em Santa Fé, tentando impedir a terceira derrota consecutiva, o que agravaria ainda mais a crise no Boca Juniors.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.