Quem não teve motivos para comemorar foi o trio argentino do Benfica, Pablo Aimar, Saviola e Di María, pois os encarnados voltaram da Grécia, com uma derrota por 1 a 0, diante do AEK Atenas. Pelo lado dos gregos, jogaram Sebastián Saja, Ismael Blanco e Ignácio Scocco.
Já Hernán Crespo e Luciano Figueroa ficaram no banco de reservas na derrota do Genoa para o Valência, na Espanha, por 3 a 2. Pelo lado espanhol, Banega teve uma boa apresentação e teve perto de marcar.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O Di Maria até jogou bem. Aimar e Saviola estiveram muito apagados no jogo. Já o Saja fez grandes defesas e, na minha opinião, foi o melhor jogador da partida. Dê uma olhada na análise tática, com desenhos, que fiz da partida AEK 1 x 0 Benfica e deixe sua opinião lá.
http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/10/aek-x-benfica-analise-tatica.html
Seu site é bem bacana. Hoje, no Fora de Jogo da ESPN, teve um debate sobre a crise de Boca e River que, provavelmente, não estarão na Copa Libertadores 2010. Eles discutiram se a crise dos maiores clubes argentinos estaria refletindo na má fase da seleção argentina.
Abraços,
Marcelo Costa.