Exterior

UEFA Europa League: Zárate foi o único argentino que marcou

maurozarateMauro Zárate, o único argentino a marca pela segunda rodada da UEFA, marcou aos 46 minutos da primeira etapa, o segundo gol da Lazio na goleado frente ao Levski Sofia, na Bulgária, por 4 a 0. Do lado italiano, Albano Bizzarri foi titular. 

Quem não teve motivos para comemorar foi o trio argentino do Benfica, Pablo Aimar, Saviola e Di María, pois os encarnados voltaram da Grécia, com uma derrota por 1 a 0, diante do AEK Atenas. Pelo lado dos gregos, jogaram Sebastián Saja, Ismael Blanco e Ignácio Scocco.

Já Hernán Crespo e Luciano Figueroa ficaram no banco de reservas na derrota do Genoa para o Valência, na Espanha, por 3 a 2. Pelo lado espanhol, Banega teve uma boa apresentação e teve perto de marcar.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

One thought on “UEFA Europa League: Zárate foi o único argentino que marcou

  • O Di Maria até jogou bem. Aimar e Saviola estiveram muito apagados no jogo. Já o Saja fez grandes defesas e, na minha opinião, foi o melhor jogador da partida. Dê uma olhada na análise tática, com desenhos, que fiz da partida AEK 1 x 0 Benfica e deixe sua opinião lá.

    http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/10/aek-x-benfica-analise-tatica.html

    Seu site é bem bacana. Hoje, no Fora de Jogo da ESPN, teve um debate sobre a crise de Boca e River que, provavelmente, não estarão na Copa Libertadores 2010. Eles discutiram se a crise dos maiores clubes argentinos estaria refletindo na má fase da seleção argentina.

    Abraços,

    Marcelo Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.