Em participação no programa “Estudio Fútbol”, da TyC Sports, o zagueiro do San Lorenzo Cristian Tula demonstrou aborrecimento pela difícil situação pela qual passa o “Ciclón” após a derrota para o Huracán. E confirmou que somente voltando a vencer é que a má fase pode ser afastada. “Temos que reverter esse quadro de qualquer forma”, declarou.
O zagueiro afirmou que com o que aconteceu no clássico tudo foi para o ralo e adicionou: “Não fizemos nada bem e se amanhã jogássemos novamente o clássico com certeza o resultado seria outro. Eles não fizeram nada para marcar os três gols, nos distraímos”.
Em relação ao técnico Ramón Díaz, Tula se mostrou duvidoso: “Tenho confiança nele. Acreditei que poderia ter entrado no jogo (ele se recuperou de uma lesão, mas ele teve seus motivos. Ele ainda não falou conosco e com certeza mostrará seu mal-estar. Tem que estar zangado”.
Sobre os protestos da “barra” do “Ciclón”, o ex-jogador do River e do Arsenal reconheceu que os jogadores foram procurados: “O melhor que fizemos foi descer dos carros, escutá-los e deixá-los desabafar. Ninguém gosta que depois de uma derrota venham falar coisas, mas é compreensível pelo que se vive no clube”.
Ainda sobre os torcedores, Tula expressou seu sentimento: “Na Argentina se perdemos parece que estamos matando alguém. Não acredito que as pessoas se esqueçam do clássico, mas precisamos melhorar para voltar a ser um desastre. A situação seria outra se estivéssemos brigando pela liderança”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.