E o coro daqueles que acreditam nesta tese ganhou força depois das recentes declarações de Carlos Trullet, mandado embora do Rafaela depois da derrota para o Unión na última rodada. “Hoje quem manda são os jogadores. Eles são os mais fortes nos clubes e não têm solidariedade, já que quando as coisas começam a piorar, baixam seu rendimento pois sabem que quando o técnico for embora, todos permanecerão”, disparou Trullet contra seus ex-comandados.
Em entrevista a uma rádio local, admitiu ter responsabilidade no mal momento da equipe que ocupa a zona da “promoción”. Alegou ter dado muitas oportunidades a jogadores que conseguiram colocar o time na primeira divisão, mas que já não mereciam o posto de titulares, preferiu não dar nomes.
Também criticou a falta de planejamento por parte dos clubes no futebol moderno; “Os projetos no futebol profissional não existem. Quando se perde três jogos, os torcedores e representantes começam a bombardear os dirigentes para que se troque o técnico. Eles não suportam a pressão e cedem, demitindo o treinador, o que é mais fácil”, disse.
O Atlético Rafela já acertou com Rubén Darío Forestello, com passagens como jogador e que estava no Santamarina de Tandil. Deverá estrear no fim de semana contra o Newell’s. Antes “la Crema” enfrentará o Banfield pela Copa Argentina, mas será dirigido por um interino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.