Triste realidade ‘Millonaria’
A crise econômica que atingiu o futebol argentino pode ser visto claramente no River Plate. A equipe não conseguiu segurar um de seus principais jogadores, o atacante Falcao Garcia, e ainda trouxe reforços com uma qualidade muito abaixo do tamanho do clube.
A dura realidade fez com que os dirigentes fossem atrás de alguns jogadores veteranos como o ‘Burrito’ Ariel Ortega, e Matías Almeyda, que dividia seu tempo entre o Fénix, clube da Primera C, jogos de ShowBol e o campeonato de veteranos Súper 8. Além de disponilizar alguns jogares indicados por empresários para que Gorosito os testasse. Algo incomum no clube.
A situação que a equipe atravessa gerou um certo desconforto entre os jogadores do plantel, e Ariel Ortega, torcedor declarado do time, foi um dos que mais reclamaram quanto aos testes dos ‘anônimos’ jogadores, “Desprestigiaram o clube e o River não está acostumado a fazer isto”, ressaltou Burrito.
E o futuro não parece ser dos melhores, a direção não dá sinal de que pode trazer algum bom jogador, a torcida cobra um bom desempenho no Apertura, para conseguir uma vaga na Libertadores. E Gorosito terá em suas mãos apenas jogadores da base, e veteranos como Ortega, Gallardo e Almeyda.
de Millonario, atualmente, não tem nada