Arquivo

Triste fim da ‘Era Bianchi’

Desde o início do ano, quando Bianchi deixou o cargo de manager do Boca Juniors, houve várias críticas ao presidente Jorge Amor Ameal. Para muitos, naquele momento, aquele era o início do fim de Virrey. Mas, isso só foi concretizado neste fim de temporada.

Definitivamente o ciclo de um dos heróis xeneizes nesta década acabou. “Para mim, Boca terminou. É isso”, teria dito o ex-manager do Boca dias atrás, segundo informou uma fonte ao Olé. Algo como “Adeus e boa sorte” que soou como definitivo.

E se terminou no Boca, praticamente termina sua história. A não ser que haja uma crise no Vélez Sarsfield, clube no qual Bianchi conquistou o seu primeiro do Mundial de Clubes. Seleção, somente se Grondona deixar o cargo. Exterior, nunca mais, como o próprio comandante disse há algum tempo.

Ou seja, esse é mesmo o fim da ‘Era Bianchi’

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.