Depois de confirmar que não receberam nenhuma comunicação de intimação da AFA, os técnicos Ángel Cappa (River) e Ramón Díaz (San Lorenzo) agora já sabem em qual dia terão de ir ao número 1366 do prédio da rua Viamonte.
O Tribunal Disciplinar do organismo que controla o futebol argentino marcou para terça-feira, dia 5 de outubro, a audiência onde os técnicos falarão sobre suas críticas às arbitragens. O técnico do River, após o empate por 1 x 1 de sua equipe contra o Quilmes, afirmou que Juan Pablo Pompei “pelo bem do futebol não deveria mais apitar até que reúna condições físicas para isso”.
Já o treinador do San Lorenzo de Almagro, após a derrota do Ciclón para o Colón, anunciou que ia conversar com a diretoria para que Saúl Laverni não apitasse jogos do San Lorenzo por algum tempo.
O mais provável é que a AFA faça apenas uma advertência aos treinadores, embora o Comitê de Árbitros queira que eles sejam punidos com suspensões.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.