Arquivo

Tribunal da AFA fixa nova data para ouvir Cappa e Ramón Díaz

Depois de confirmar que não receberam nenhuma comunicação de intimação da AFA, os técnicos Ángel Cappa (River) e Ramón Díaz (San Lorenzo) agora já sabem em qual dia terão de ir ao número 1366 do prédio da rua Viamonte.

O Tribunal Disciplinar do organismo que controla o futebol argentino marcou para terça-feira, dia 5 de outubro, a audiência onde os técnicos falarão sobre suas críticas às arbitragens. O técnico do River, após o empate por 1 x 1 de sua equipe contra o Quilmes, afirmou que Juan Pablo Pompei “pelo bem do futebol não deveria mais apitar até que reúna condições físicas para isso”.

Já o treinador do San Lorenzo de Almagro, após a derrota do Ciclón para o Colón, anunciou que ia conversar com a diretoria para que Saúl Laverni não apitasse jogos do San Lorenzo por algum tempo.

O mais provável é que a AFA faça apenas uma advertência aos treinadores, embora o Comitê de Árbitros queira que eles sejam punidos com suspensões.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.